Cantor Alexandre Pires volta a Rio Preto com show de 3 horasÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Clássicos que marcaram os anos 1990 dominam o repertório do show "Baile do Nego Véio", que o cantor mineiro Alexandre Pires traz de volta a Rio Preto neste sábado, 30. O show faz parte das comemorações dos 89 anos do clube Monte Líbano na cidade, e será apresentado no palco de sua sede de campo.

Em entrevista concedida ao Diário da Região em julho deste ano, o cantor contou que desde quando iniciou sua carreira solo, em 2002, constantemente recebia em seus shows pedidos de fãs para cantar hits do grupo Só Pra Contrariar, que marcou a década de 1990. Os pedidos foram tantos que o cantor teve a ideia de conceber um show que contemplasse esse período.

No palco, Alexandre Pires encara uma verdadeira maratona, pois o show "Baile do Nego Véio" tem três horas de duração. "Tomo muita água de coco e sempre faço um aquecimento vocal antes e depois do show", contou o cantor.

Montar o repertório não foi uma tarefa fácil. "Foi por esse motivo que decidimos por um show de três horas, e mesmo assim muitos hits ficaram de fora", disse ele, que, além de sucessos do SPC, interpreta canções de grupos como Raça Negra, Negritude Jr. e Terra Samba.

Serviço

  • 'Baile do Nego Véio', de Alexandre Pires. Hoje, às 22h30, no clube de campo do Monte Líbano (Rodovia Washington Luís, KM 446). Ingresso de convidado de associado: R$ 150