Terror 'Medo Profundo' estreia hojeÍcone de fechar Fechar

CINEMA

Terror 'Medo Profundo' estreia hoje


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Recife, cidade na região nordeste do Brasil, é conhecida pelas belas praias, natureza exuberante, atrações culturais e gastronomia que introduz os ingredientes regionais. Nas telonas, no entanto, pelos olhares de Johannes Roberts, a capital do frevo e do maracatu se resume a um local muito bonito, mas com tubarões ferozes.

Estreia nesta quarta-feira, 20, "Medo Profundo: O Segundo Ataque", continuação de "47 Metros Para Baixo". O longa gira em torno de quatro jovens, interpretadas por Corinne Foxx, Sistine Stallone, Sophie Nélisse e Brianne Tju, que vão mergulhar nas ruínas de uma cidade submersa, mas a aventura se torna um pesadelo com a chegada dos predadores dos mares.

Na trama, um grupo de amigas aventureiras viaja até Recife para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros moradores do local não estão muito satisfeitos com as visitas.

A empolgação das jovens se transforma em um choque de terror quando são caçadas por grandes e mortais tubarões brancos. Com seus suprimentos de ar diminuindo constantemente, as amigas devem navegar pelo labirinto subaquático de cavernas claustrofóbicas e túneis sinistros em busca de uma saída do local.