Atriz de 'Harry Potter' se casa com filho do fundador da 'Playboy'Ícone de fechar Fechar

SCARLETT BYRNE

Atriz de 'Harry Potter' se casa com filho do fundador da 'Playboy'

A atriz Scarlett Byrne, que participou de três longas-metragens da franquia de 'Harry Potter', se casou com o empresário Cooper Hefner


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A atriz Scarlett Byrne e o empresário Cooper Hefner se casaram nesta segunda-feira, 4, nos Estados Unidos.

O casal ficou noivo em 2015. Ela participou de três longas-metragens da franquia de "Harry Potter". Ele é filho do fundador da "Playboy". O criador da revista, Hugh Hefner, morreu em 2017.

"Cooper e eu estamos animados em compartilhar que nos casamos legalmente. Estamos ansiosos para planejar nosso casamento nos próximos meses, onde celebraremos mais com nossos amigos e familiares", escreveu Scarlett Byrne, que agora incorporou o sobrenome dele.

No perfil oficial da atriz no Instagram, Scarlett Hefner se declarou ao marido: "Eu te amo, Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, sua amiga e sua esposa. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grata por nosso amor", concluiu.

Cooper também foi para as redes sociais declarar seu amor por Scarlett. "Scarlett e eu não poderíamos estar mais felizes. Felicidade para uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, senhora Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses", se entusiasmou o herdeiro da "Playboy".