Cia. Cênica promove oficina que une poesia e audiovisualÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Dando sequência ao projeto Território Cênico 2019, a Cia. Cênica realiza, neste final de semana, em sua sede, a oficina gratuita "Poetar: Audiovisual e Poesia nas Mãos", que será ministrada por integrantes do coletivo Poetar. A atividade será neste sábado e domingo, 9 e 10, das 15h às 19h.

A oficina do Poetar busca desmistificar o conceito de audiovisual, mostrando que é possível produzir conteúdo de forma acessível e sem grandes produções, além de ressignificar a apreciação da poesia por meio do vídeo.

Os participantes serão provocados a desenvolver o olhar usando a câmera do smartphone. Serão abordados na oficina aspectos técnicos como o modo correto de manusear a câmera; regra dos três terços; planos; noções de enquadramento e foco.

As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas acima dos 16 anos e vão até que as vagas se esgotem. São apenas 20 vagas e as inscrições são pelo link https://forms.gle/5gdqew4s62yVn9P47. A Cia. Cênica fica na Av. das Hortênsias, 263, Jardim dos Seixas.