Homem é flagrado correndo sobre trem em movimento; veja vídeoÍcone de fechar Fechar

MIRASSOL

Homem é flagrado correndo sobre trem em movimento; veja vídeo

Vídeo foi feito na manhã desta quarta-feira, dia 6


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18
Mirassol

Um homem foi flagrado correndo sobre um trem em movimento na manhã desta quarta-feira, dia 6, em Mirassol. O registro foi feito por alunos de uma escola do bairro Beija Flor.

Nas imagens é possível ver o homem andando em cima dos vagões do trem em movimento. Ele chega a olhar para os alunos. Segundo funcionários da escola, o registro foi feito por volta das 10h, enquanto os estudantes estavam no pátio da instituição de ensino após realizarem provas.

O Diário entrou em contato com a Polícia Militar que confirmou ter recebido um chamado referente ao homem correndo sobre o trem em movimento. Já o Corpo de Bombeiros de Mirassol informou que nenhum acidente envolvendo pedestres na linha férrea foi registrado na região.

Por meio de nota, a Rumo informou que o surf ferroviário é uma atividade ilegal e com risco de morte. "Vigilantes da empresa fazem rondas constantes com o intuito de coibir essa prática. Com o objetivo de promover a convivência segura junto à comunidade, a Rumo realiza uma série de campanhas informativas sobre o tema. As ações buscam orientar e conscientizar a população sobre os cuidados necessários com a ferrovia. Ao identificar algum fator de risco ou irregularidade, a comunidade pode entrar em contato por meio do telefone 0800 701 2255", disse a nota.