Faxineira é presa com droga na calcinha no CDPÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Uma faxineira de 19 anos foi presa neste domingo, 24, após tentar entrar com maconha escondida em suas roupas íntimas, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, uma agente penitenciária desconfiou da jovem durante a revista corporal. Ela foi submetida ao scanner corporal e foi constatado que havia um objeto estranho escondido na roupa íntima.

Ao examinar a calcinha da mulher, a agente encontrou 14 gramas de maconha, que estavam escondidos em um forro falso da vestimenta.

A jovem foi levada para a Central de Flagrantes, onde confessou ao delegado de plantão que a intenção era entregar a droga ao marido, que cumpre pena no CDP. A maconha foi apreendida e será levada para análise no Instituto de Criminalística.

A jovem passou por audiência de custódia nesta segunda-feira, 25, e foi liberada para responder em liberdade. Como forma de punição, ela foi retirada da lista de parentes do detento com direito a visita. O preso sofrerá punição disciplinar.

(Colaborou Luciano Ramos)