Adolescente é apreendido suspeito de esconder drogas em telhado de escolaÍcone de fechar Fechar

TRÁFICO

Adolescente é apreendido suspeito de esconder drogas em telhado de escola

O adolescente confessou que vendia os entorpecentes no bairro onde mora, no bairro Nova Esperança, em Rio Preto


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de esconder drogas no telhado de uma escola municipal no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira, 7.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram até as imediações da escola a procura de um suspeito que estava vendendo drogas no local e escondendo os entorpecentes no telhado.

Após encontrarem o suspeito, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com ele três pedras de crack entre os dedos de um dos pés dele. No telhado, os policiais encontraram três porções de maconha e uma balança de precisão.

Questionado pela polícia, o adolescente confessou que havia mais drogas em sua casa. Na residência dele, no bairro Nova Esperança, os policiais encontraram nove porções de maconha. O adolescente confessou que as drogas eram suas e que fazia o tráfico dos entorpecentes no bairro.

Foi feito contato com a mãe do adolescente, ela assinou um termo de compromisso do Estatuto da Criança de Adolescente (ECA) para que o filho fosse liberado. Sendo a primeira vez que ele foi apreendido.

(Colaborou Luciano Ramos)