Homem é preso por porte ilegal de arma de fogoÍcone de fechar Fechar

ARMA DE FOGO

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Os policias encontraram o suspeito após uma denúncia anônima


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um motorista de 46 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na tarde deste domingo, 3, na Vila Elmaz, em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia anônima de um homem que estava armado em um bar.

Após encontrar o suspeito, os policiais revistaram o motorista e nada de ilícito foi encontrado. Em revista ao automóvel que dirigia, a equipe encontrou uma pistola calibre 380 e 18 munições. Questionado sobre o revólver, o motorista disse ter adquirido o armamento quando era policial militar e mesmo após sair da corporação permaneceu com a arma.

Com ele também foram encontrados os certificados dos registros de arma de fogo, expedidos pela Polícia Militar e uma cópia da Carteira Nacional da Polícia Militar, que não mostrou no momento da abordagem e foi levado até o Distrito Policial. 

Ao ser interrogado, o motorista informou que não possui porte de arma de fogo. Em pesquisa foi constatado que ele já tem antecedentes criminais.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

(Colaborou Luciano Ramos)