- sexta-feira, 29 de novembro
- .
A Polícia Civil prendeu dois homens, de 45 e 26 anos, com 110 quilos de maconha e dois quilos de haxixe, em uma residência no bairro Bom Clima, em Votuporanga. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e são suspeitos de trazerem os entorpecentes do Mato Grosso, para depois revender na região. Um casal que é dono da casa também será investigado por suspeita de participação no crime.
Segundo informações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga, os dois rapazes já estavam sendo monitorados há semanas por suspeita de tráfico. Quando os investigadores tiveram a certeza de que eles tinham as drogas armazenadas, resolveram fazer a abordagem.
Com os suspeitos também foram apreendidos três balanças de precisão, usadas para pesagem da droga, dois celulares, uma pistola calibre 635, uma garrucha calibre 38 municiada, dois carros e uma moto Honda Biz. O carregamento de entorpecente será enviado para análise de composição.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.