Condutor dá choque em mulher e é suspensoÍcone de fechar Fechar

Transporte de Aplicativo

Condutor dá choque em mulher e é suspenso


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Uma mulher de 50 anos registrou boletim de ocorrência contra um motorista do aplicativo da 99 Pop, acusado de agredi-la com uma arma de choque. A empresa mandou suspender o cadastro do suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu em 15 de novembro deste ano, mas ela só procurou a Central de Flagrantes nesta segunda-feira, 25.

Moradora do bairro Ana Célia, a mulher afirma que solicitou a viagem pelo aplicativo, já dizendo que iria pagar em dinheiro. Durante o trajeto, a passageira perguntou se havia troco para R$ 50, mas o motorista teria respondido de forma ríspida que não tinha obrigação de fornecer troco para aquela quantia. Ele também não teria aceitado cartão de crédito, alegando não ter a máquina.

Sem entendimento, a viagem foi interrompida no meio do caminho. A mulher disse que foi atingida por um choque desferido por uma arma usada pelo motorista quando descia do carro. Logo em seguida, ele foi embora.

O caso será encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A empresa gestora do aplicativo 99 Pop informou que vai mandar apurar a reclamação e preventivamente mandou suspender o motorista.