Ladrão rouba aposentado de 92 anosÍcone de fechar Fechar

Aposentadoria

Ladrão rouba aposentado de 92 anos


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um idoso de 92 anos teve toda sua aposentadoria roubada nesta quinta-feira, 7, na porta de um banco, no centro de Rio Preto. A vítima tinha acabado de sacar R$ 1,9 mil para pagar suas contas quando foi assaltada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso foi até a agência do Itaú, na rua Bernardino de Campos, acompanhado da esposa, de 72 anos, para sacar o dinheiro e pagar as contas do casal.

Logo após sair da agência, o aposentado foi atacado por um homem que teria surgido repentinamente. Sem dar tempo de reação, o ladrão colocou a mão no bolso de trás da calça do idoso, pegou a carteira e fugiu em direção ao bairro Redentora.

O idoso chegou chegou a pedir socorro à Polícia Militar, mas mesmo após ronda pelo bairro o assaltante não foi localizado.

O aposentado foi acompanhado da mulher até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência. O idoso passou todas as características físicas do ladrão e o caso será encaminhado para equipe de investigação do 1º Distrito Policial. Imagens de comércio da região deverão ser solicitadas pela polícia.

(Colaborou Luciano Ramos)