Hilton anuncia retorno de hotel a Rio PretoÍcone de fechar Fechar

APÓS SEIS ANOS

Hilton anuncia retorno de hotel a Rio Preto

O hotel havia sido anunciado em 2013, junto com o complexo Georgina, mas a recessão econômica interrompeu o ciclo de desenvolvimento e a obra foi interrompida


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Depois de um hiato de seis anos, a parceria do Grupo Hilton Worldwide com a Hdauff Empreendimentos Imobiliários voltou a ser firmada. Isso significa que Rio Preto terá, de fato, um hotel com a bandeira Hilton Garden Inn, no Georgina Business Park.

O hotel havia sido anunciado em 2013, junto com o complexo Georgina, mas a recessão econômica interrompeu o ciclo de desenvolvimento e a obra foi interrompida. A retomada significa investimentos de R$ 120 milhões na segunda fase do complexo e 150 empregos gerados na construção.

O hotel, com 134 apartamentos, faz parte da segunda fase do complexo Georgina, um projeto multiuso com 12,3 hectares. Estão previstas nesta fase a construção de 74 apartamentos do Georgina Residencial e das 25 lojas do centro de compras - tudo isso forma o Georgina Square. De acordo com a assessoria de imprensa, cerca de 50% das obras já estão concluídas, com previsão de entrega em 2022.

Em 2016, foram entregue as três primeiras torres comerciais do projeto - Milan, Zurick e Madri, com 308 unidades. As unidades estão ocupadas por diferentes empresas e profissionais liberais.

O lançamento para os investidores está previsto para ocorrer no primeiro semestre do ano que vem. O empreendimento funcionará no modelo condo-hotel, adotado atualmente pelas redes hoteleiras.

Hotel

O Hilton terá 134 quartos e um restaurante situado no andar térreo que vai oferecer especialidades internacionais em um ambiente informal de frente para a praça central, a Georgina Square. O hotel terá também a conveniência aberta 24 horas e que oferecerá refeições prontas, bebidas e lanches.

As instalações para recreação terão um fitness center para uso gratuito com equipamentos para exercícios de resistência e cardiovasculares, além de equipamentos que podem ser usados nos quartos ou na academia do hotel. Haverá ainda espaços para reunião e um lounge para eventos.