Rudnei Machado está na Coluna SocialÍcone de fechar Fechar

CIDA CARAN

Rudnei Machado está na Coluna Social


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Premiação

Acabaram de sair do forno os nomes dos três finalistas em cada categoria do Prêmio Líderes Empresariais Noroeste Paulista 2019, um dos maiores reconhecimentos das empresas e líderes da região. O evento que vai revelar os campeões será no Buffet Félix Petrolli, dia 12 de novembro. Uma noite de gala está sendo preparada para 400 convidados.

Novidade

O antiquário Clever Casado recebeu no início desta semana um seleto grupo de profissionais e autoridades para o lançamento de uma marca de cosméticos dos empresários Suélio Ribeiro e a esposa Claudia Cremonezi, Suelen Ribeiro, Maurício Okasawara e Miriane Dela Mura. Entre os convidados, as ex-BBBs Flavia Viana e Fabiana Teixeira, Rhenata Schimidt, que é atriz, youtuber e assistente de palco do programa do Ratinho, e Thiago Adorno, ator e apresentador.

Música autoral

Três dos quatro vencedores da categoria Música do Prêmio Nelson Seixas 2019 apresentarão seus projetos ao público de Rio Preto nesta sexta, a partir das 19h, no Centro Cultural Vasco. Márcia Rocha constrói seu "Perfil". Andrea Vernino apresenta "Baobá". João Liossi & O Coração Selvagem tocam "Antiexílio". Uma noite especial para as canções autorais rio-pretenses.

Governança

Aproximadamente 400 médicos cooperados estiveram reunidos no Villa Conte para participar do Mundo Med, ciclo de palestras promovido por uma cooperativa médica de Rio Preto que teve como convidado principal o economista, apresentador do programa de TV Manhattan Connection e colunista da Revista Isto É, Ricardo Amorim. O evento contou ainda com a presença de autoridades como o prefeito Edinho Araújo, o juiz Evandro Pelarin, o diretor do Ciesp Noroeste Paulista, Luiz Fernando Lucas, e outras.

Teatro Lambe-Lambe

O grupo Varanda Teatro dá início hoje ao MINI - Festival de Teatro Lambe-Lambe de Rio Preto. O evento vai até domingo, ocupando a Praça das Rosas (hoje, das 18h às 20h), Bosque Municipal (sábado, 15h às 17h) e Parque Ecológico Danilo Santos de Miranda (domingo, 10h às 12h). A programação é gratuita e terá dez espetáculos. E para quem não sabe, o Teatro Lambe-lambe nasceu no Brasil e está completando 30 anos. Ele acontece dentro de uma pequena caixa, e as histórias são contadas com bonecos, sombras, projeção de vídeo e outros recursos.

Consciência Negra

A Acirp inicia nesta sexta-feira inúmeras ações que contemplam os 30 dias do mês da Consciência Negra na cidade. Em parceria com diversas entidades e organizações, a associação realiza oficinas de empreendedorismo e empregabilidade, cines debates, visitas guiadas ao Partec, ações na Unesp, exposição de painéis alusivos à cultura afro, palestras e debates de formação corporativa, além de um evento internacional sobre o tema da ancestralidade africana. Todas as atividades estão integradas ao calendário Novembro Negro - Mês da Consciência Negra de Rio Preto. Os eventos serão gratuitos e contemplam todas as regiões da cidade.

 

  • A famosa digital influencer Lala Noleto foi recepcionada ontem por Mara Cristovam
  • Paulo Emilio e Lívia Costantini Marques e alguns casais de amigos seguem na próxima semana para temporada em Paris e Londres
  • Sandra e Roberto Bergo estão entre Rio Preto e São Paulo depois do nascimento da neta
  • O ex-craque de futebol Luisão foi muito assediado no coquetel de lançamento de cosméticos realizado no início da semana
  • O grupo Maestria do Samba vai embalar a noite do bar Zero Grau nesta sexta-feira com muita animação e harmonia
  • A banda Os Travessos faz show em Rio Preto no próximo dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República
  • Por conta do feriado neste sábado, o Clube Monte Líbano não promoverá sua tradicional Boate Cedrus nesta sexta-feira