Mariana Conti está na Coluna Social deste domingoÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Celebration

Sem falsa modéstia, uma das festas mais aguardadas pela sociedade rio-pretense, a Celebration, está na reta final dos preparativos. O evento vai acontecer no dia 8 de novembro e cá estou para contar com maiores detalhes como será realizado. Um lindo projeto de decoração assinado pela expert Daniela Raduan receberá os convidados. A parte floral será de Juracy Brito. Os lustres são de uma empresa que aluga todos os tamanhos e modelos em Rio Preto.

Celebration 2

Durante todo o evento, teremos a participação de Celo com seus Leds, onde serão destacados os nomes dos patrocinadores: Expresso Itamaraty, Óticas Diniz, Consórcio Canopus, Açúcar Guarani, Grupo Tereos, Ultra X e Riopreto Shopping. Marcelo Henrique, com seu staff de luz e som, também ganhará destaque na festa.

Celebration 3

A parte musical contará com grandes atrações. A festa será aberta com o staff de Jussara Pinto para recepcionar os convidados e o DJ Márcio Ramos entrará em seguida. Pela primeira vez em Rio Preto, se apresenta Ray Coniff Tribute Show, considerada a número 1 da América Latina, que homenageia o grande maestro, com 18 integrantes. Para encerrar a noite de gala, teremos ainda como atração musical Elaine Cés, que agora está se apresentando artisticamente como Elaine Cristina, e Banda. Os convites serão para apenas 300 convidados e estão sendo comercializados em diversos pontos da cidade.

Celebration 4

O Buffet Felix Petrolli, considerado um dos melhores do Interior, promete dar um show com seu cardápio, que será regado a vinho tinto, frisante, whisky, cerveja, água e refrigerante. Conforme já foi divulgado, não teremos cerimonial para os laureados. Eles ganharão destaque nos Leds durante todo o evento e na revista Celebration, que está sendo elaborada pela equipe de Marcela Castellini. Apenas um aviso: quem não participar desse evento, vai se arrepender.

Sucesso

Com expectativa de público de 60 mil visitantes e previsão de negócios de R$ 7 milhões, a Expo Rio Preto 2019 se encerra hoje com sabor de sucesso. O evento reuniu 14 raças entre bovinos, equinos e ovinos; mais de 2 mil animais para exposição, julgamento e leilões; cerca de 600 pecuaristas em cada leilão, além de mais de mil profissionais atuando direta ou indiretamente. Com cinco dias de programação no Recinto de Exposições, a Expo também reuniu 80 empresas participantes, das quais 50 expositoras comerciais. Aplausos e mais aplausos a toda a organização.

Deluxe

Caroline Carvalho está convidando para uma experiência exclusiva no Deluxe Design, no Riopreto Shopping, na próxima quarta-feira. Haverá um masterclass de moda com a jornalista e consultora de moda Regina Martelli, às 20h. A noite terá assinatura do Buffet Dalila e da Portátil Consultoria Criativa.

 

  • No dia 26 de outubro, acontecerá o Jantar Árabe, a partir das 21h, no Salão Social Nelson Silva, no clube de campo do Monte Líbano
  • Gisele Marchiote está concorrendo na categoria Jovem Empreendedora, do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019
  • Doenças consideradas arboviroses, além de leptospirose, insuficiência renal aguda, leishmaniose e hanseníase, serão tema do Simpósio de Doenças Tropicais, na Faceres, dias 8 e 9 de outubro
  • Dias 17 e 18 deste mês, tem Bazar Beneficente da AACD Rio Preto
  • A nova edição do Festival Literário de Votuporanga - FLIV será de 19 a 27 de outubro no Parque da Cultura "Prof.ª Adoração Esteves Garcia Hernandez"
  • O IEP - Instituto de Ensino e Pesquisa Marilene Marques, da Bene Rio Preto, anunciou a implantação do serviço de Odontologia Hospitalar, em parceria com os alunos do curso de pós-graduação em Odontologia Hospitalar da Unorp
  • O cantor Lucas Lima e o grupo de pagode Eu sou o Samba se apresentam hoje no Bar Ato