Aluno da Apae Rio Preto visita Morumbi com Muricy RamalhoÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A segunda-feira, 28, foi mágica para Lucas dos Santos Assis, 26 anos, aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Preto. Ele foi conhecer o estádio do Morumbi e alguns jogadores do São Paulo ao lado do técnico multicampeão Muricy Ramalho, hoje comentarista dos canais Globo. "Desde pequeno eu quero conhecer o professor Muricy e agora aqui, conquista tantas vitórias São Paulo, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão", disse emocionado Lucas em vídeo gravado por Muricy.

Ele ainda descontraiu com o técnico ao final fazendo o gesto marcante do técnico de bater com a mão no antebraço e dizer: "aqui é trabalho."

O passeio de Lucas, junto dos pais e do professor Thiago Egídio, da Apae, teve direito ainda a camisa de presente, autógrafos e fotos com Daniel Alves, Vitor Bueno e com o técnico Fernando Diniz.

A ação foi intermediada pelo ex-diretor da Apae, Luiz Carlos Jordani, e o ex-jogador e empresário Carlos Roberto Carvalho, de Mirassol, que é amigo de Muricy e fez o pedido.