CAV anuncia quatro reforços experientesÍcone de fechar Fechar

PAULISTA A-2

CAV anuncia quatro reforços experientes


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Votuporanguense anunciou nesta terça-feira, 29, os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 na próxima temporada, apostando na experiência dos atletas. Chegam o zagueiro Lula (ex-Botafogo da Paraíba, 27 anos), o meia Reinaldo Dutra (ex-Ypiranga-RS, 30 anos) e os atacantes Alvinho (ex-São Caetano, 27) e Tom (ex-Água Santa, 30). A apresentação oficial do elenco é no dia 18 de novembro.

O zagueiro Carlos Henrique dos Santos, o Lula, é natural de Gurupi, no Tocantins, e esteve no Botafogo desde a última temporada, onde atuou em 71 jogos em duas temporadas. Revelado no América Mineiro, o zagueiro passou por Boa Esporte-MG, Guarani-MG, Vila Nova-MG e Moto Club-MA.

Mais experiente, o meia Reinaldo foi destaque no sul, onde anotou seis gols em 28 jogos com a camisa do Ypiranga e dois gols em oito jogos pelo Pelotas neste ano. Passou também por Cruzeiro-RS e Avenida-RS.

Natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, Álvaro Felipe da Silva, o Alvinho, disputou a Copa Paulista deste ano com o São Caetano, onde fez um gol em nove jogos. Ele defendeu o Água Santa no Paulista da Série A-2 deste ano, marcando 11 gols em 16 jogos. Defendeu também o ABC-RN, a Campinense-PB e o São Bernardo.

Outro reforço para o ataque, Tom ficou conhecido na Ferroviária, no ano passado, após fazer 12 gols em 26 jogos. Ele defendeu também o Velo Clube, a o Sertãozinho, o Cianorte e seu último clube foi o Água Santa.