Mistura segue invicto e avança às quartasÍcone de fechar Fechar

VARZEANO

Mistura segue invicto e avança às quartas


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Mistura segue como a única equipe com 100% de aproveitamento na Série A do Campeonato de Futebol Varzeano de Rio Preto - Copa Poty. A última vitória veio na manhã do domingo, 27, com os 2 a 0 sobre o Cidade Nova pelas oitavas de final do torneio.

Agora são quatro vitórias em quatro jogos e, na próxima fase, a equipe enfrenta o Viracopo. Os rivais garantiram vaga nas quartas após eliminar o Urano nos pênaltis. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1, mas, nas penalidades, o Viracopo venceu por 4 a 2 e segue na briga pelo título.

O atual campeão Vera Cruz também precisou dos pênaltis para avançar às quartas de final do varzeano. A equipe empatou em 0 a 0 com o Sabotage e fez 4 a 1 nas penalidades.

Na sequência, o Vera Cruz enfrenta o São Pedro, equipe de terceira melhor campanha entre os classificados. O São Pedro garantiu vaga com a goleada por 4 a 0 sobre o Maquininha, que se despediu da competição.

Dono da segunda melhor campanha, o Mesclado enfrenta o Vila Elmaz na busca por uma das quatro vagas à semifinal. No domingo, o time venceu o Grêmio HB por 3 a 2, enquanto o Vila Elmaz fez 2 a 0 no União Gonzaga.

No outro duelo das quartas, o time do R8 e o Texas se enfrentarão daqui a duas semanas. O R8 avançou após bater o Mirante por 3 a 1, enquanto o Texas garantiu vaga ao fazer 4 a 1 no Cristo Rei.

Nas partidas das oitavas foram marcados 24 gols em oito jogos, com uma média de três gols por jogo. No próximo domingo, 3, serão realizadas as partidas das oitava de final da Série B da Copa Poty, que dará vaga na primeira divisão aos quatro semifinalistas.