Tigre derrota Ituano e vai à semifinalÍcone de fechar Fechar

MENORES

Tigre derrota Ituano e vai à semifinal


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Os meninos do Grêmio Novorizontino estão na semifinal do Campeonato Paulista Sub-17 (juvenil). O Tigre venceu o Ituano por 3 a 2 no jogo de volta das quartas de final, no estádio Novelli Júnior, em Itu, na manhã deste sábado, 26, e agora encara o Palmeiras. No primeiro jogo, os times haviam empatado em 2 a 2. O Palmeiras avançou com vitória de 4 a 1 sobre o Audax - já havia ganhado de 2 a 1 na ida.

O Tigre fez a melhor campanha entre os semifinalistas, totalizou 50 pontos na somatória das fases, e por isso encara os meninos do Verdão, que somaram 69 e têm a melhor campanha. Diego Silva, Stênio Lima e Daniel, que chegou ao 17º no torneio.

Já a equipe sub-15 do Tigre não teve a mesma sorte. Depois do empate sem gols em Novo Horizonte, perdeu por 4 a 2 do São Paulo, em Cotia, ficando pelo caminho. João Araújo e Luís Otávio marcaram. Quem também segue na briga pelo título no infantil é o Palmeiras, que fez 6 a 2 na Ponte Preta, o Santos, que empatou em 3 a 3 com a Ferroviária depois de ganhar de 2 a 1 na ida, e Red Bull, que eliminou o Corinthians por 2 a 1.