Novorizontino joga por vaga na semiÍcone de fechar Fechar

PAULISTA DE BASE

Novorizontino joga por vaga na semi


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Os meninos do Grêmio Novorizontino entram em campo na manhã deste sábado, 26, de olho em uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-15 (infantil) e Sub-17 (juvenil). Os dois confrontos serão fora de casa, após empates em Novo Horizonte na semana passada. O infantil tem duelo com o São Paulo, no estádio Laudo Natel, em Cotia, a partir das 9 horas. No primeiro duelo houve empate de 2 a 2 e, em caso de novo empate, a decisão será por meio de cobrança de pênaltis. "Tudo que a gente fez na competição dá confiança para enfrentar o jogo como tem de ser. Esse aspecto mental durante a partida não será dificuldade, estão confiantes e com pensamento positivo que podem passar à próxima fase", disse o técnico Carlos Magno.

Nos outros jogos da categoria, o Palmeiras recebe a Ponte Preta em seu CT, depois de ter ganhado o primeiro jogo por 1 a 0. Em Araraquara, a Ferroviária pega o Santos depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1. Quem está em vantagem sobre um grande é o Red Bull, que recebe o Corinthians, em Jarinu, depois de ganhar de 1 a 0 na Fazendinha.

No sub-17, o Tigre decide a vaga contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 11 horas. No primeiro jogo, os times empataram sem gols. "A maioria dos atletas estão há três anos no clube, vêm de uma preparação desde o sub-15, sabemos da dificuldade de jogar fora, contra um Ituano que em casa é 100%, mas nos preparamos durante a semana para superar esse desafio", disse o técnico Rafael Stucchi.

Quem também empatou na primeira partida foi Ponte Preta e São Paulo, em 1 a 1, e voltam a se encontrar neste sábado, às 11 horas, em Águas de Lindoia. Em seu CT, o Palmeiras tenta reverter a vantagem do Audax, que ganhou o primeiro jogo por 2 a 1, em Osasco. Outro em desvantagem é o Corinthians, que recebe o Primavera, na Fazendinha, às 15 horas, depois de perder a primeira por 1 a 0.