Mirassol perde fora e se despede do Sub-20Ícone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Mirassol perdeu por 1 a 0 para o Ituano na tarde desta quarta-feira, 9, no estádio Novelli Júnior, em Itu, e deu adeus às chances de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 (júnior). O confronto foi válido pela quinta rodada da 3ª fase.

A equipe se manteve com três pontos, na terceira colocação, sem chances de alcançar os rivais de Itu, que chegaram aos dez pontos no Grupo 13. Resta apenas a última rodada, realizada no próximo fim de semana, quando os mirassolenses recebem o Juventus no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Santos lidera com 11 pontos e o time da Mooca é lanterna com dois.

Nesta 3ª fase, o Mirassol não venceu nenhuma partida em seu grupo, acumulando três empates em cinco jogos. Na 2ª fase, quando esteve no Grupo 11 ao lado de São Caetano, Guarani e Desportivo Brasil, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota para a equipe de Raul Cabral. Na primeira fase da competição sub-20, o Leão venceu dez jogos, empatou dois e perdeu dois. As categorias de base do clube seguem na disputa apenas do Paulista Sub-17 (juvenil) e jogam pela classificação sábado, contra o Primavera, em Indaiatuba.