Brasil pega a Nigéria para tentar convencerÍcone de fechar Fechar

EM CINGAPURA

Brasil pega a Nigéria para tentar convencer


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A Seleção Brasileira entra em campo às 9 horas (de Brasília) deste domingo, 13, para encarar a Nigéria no segundo amistoso contra uma seleção africana em menos de uma semana, e com uma missão muito clara: buscar não só a vitória, mas fazer uma apresentação convincente e bem mais inspirada do que foi, por exemplo, o duelo contra Senegal, que terminou 1 a 1. O palco da partida deste domingo será o meso que no embate com os senegaleses, o Estádio Nacional de Cingapura, na cidade-estado de Cingapura.

O técnico Tite deve mexer na equipe para este segundo amistoso. O treinador não costuma fazer muitas mexidas, mas diante das críticas e do que ele próprio admitiu como "desempenho abaixo" das expectativas, ele deverá promover algumas alterações. A principal, a provável entrada no ataque de Everton Cebolinha, do Grêmio, além de Gabigol, o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols.

"São adversários com muita intensidade, agressividade, com imposição física e jogo técnico também. Vemos grandes jogadores disputando grandes campeonatos na Europa, muitos deles no Francês. Senegal é vice-campeã da Copa da África, time bem intenso, difícil", afirmou o zagueiro Marquinhos.

 

BRASIL

Ederson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus (Gabigol), Roberto Firmino (Everton) e Neymar. Técnico: Tite.

NIGÉRIA

Uzoho; Aina, Ajayi, Troost Ekong e Collins; Aribo, Etebo, Chukwueze, Iwobi e Kalu; Osimhen. Técnico: Gernot Rohr.

Árbitro: não divulgado. Local: Estádio Nacional de Cingapura, em Cingapura, às 9 horas (horário de Brasília) deste domingo, 13, com transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV.