Bax encara o Vera Cruz em CampinasÍcone de fechar Fechar

BASQUETE

Bax encara o Vera Cruz em Campinas


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Depois de cair diante do líder invicto Ituano, o Usina Tietê/Bax/Catanduva volta à quadra nesta quinta-feira, 31, às 19 horas, para medir forças com o Vera Cruz, no ginásio da Ponte Preta, em Campinas. No primeiro turno, mesmo em casa, as meninas de Catanduva perderam por 68 a 55.

Na noite de terça-feira, 29, no Anuar Pachá, o Bax acabou derrotado pelo Ituano por 70 a 52, e sofreu seu quinto revés em sete partidas. O aproveitamento é o mesmo do Sesi Araraquara, que fica na frente pelo confronto direto. Assim, o Bax está na última posição entre os seis participantes.

O Ituano lidera com sete vitórias em sete partidas, seguido do Vera Cruz - quatro vitórias e três derrotas, total de 11 pontos, e de Pró-Esporte/Sorocaba e Santo André, ambos com três vitórias e quatro derrotas - 10 pontos.

No duelo de terça, Dominick Rocha, de Catanduva, foi a cestinha com 18 pontos, contra 12 de Mônica Nascimento, do time de Itu. Joice Rodrigues, do time visitante, liderou as assistências com 10 no total, enquanto Gabriela Paula liderou nos rebotes - apanhou 11 contra 10 de Natália Burian, do Bax.