Rodada tem Dyballa, da Juv, e Mbappé, do PSG, inspiradosÍcone de fechar Fechar

LIGA DOS CAMPEÕES

Rodada tem Dyballa, da Juv, e Mbappé, do PSG, inspirados


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Com mais dificuldade do que o esperado contra o Lokomotiv Moscou, a Juventus contou com atuação individual decisiva nesta terça, 22, em Turim. Mas não foi Cristiano Ronaldo quem brilhou. Coube ao argentino Paulo Dybala definir a vitória por 2 a 1, de virada, pelo Grupo D da Liga dos Campeões, em rodada cheia.

Miranchuk abriu o placar para os russos, aos 30 minutos. A virada da equipe italiana, que contou com o lateral catanduvense Alex Sandro entre os titulares, só veio na parte final, com dois gols do atacante argentino em três minutos. A vitória deixou a Juventus com sete pontos, ao lado do Atlético de Madrid, que ocupa a primeira colocação da chave. O Lokomotiv ficou com três, enquanto o Bayer ainda não pontuou. Pela quarta rodada, em 6 de novembro, a Juv visita o Lokomotiv, em Moscou. Já o Bayer recebe em Leverkusen o Atlético de Madrid.

Na capital espanhola, o Atlético sofreu, mas conseguiu uma importante vitória sobre o Bayer Leverkusen, no Wanda Metropolitano. O único gol do jogo foi marcado por Alvaro Morata, aos 33 minutos da etapa final.

PSG e Real

Mesmo sem poder contar com os lesionados Neymar e Cavani, o Paris Saint-Germain não teve dificuldades para atropelar o Brugge por 5 a 0, nesta terça-feira, na Bélgica, com três gols de Mbappé e dois de Icardi, e se manteve com 100% de aproveitamento no Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. No outro jogo que completou a terceira rodada desta chave, o Real Madrid conquistou a sua primeira vitória nesta edição ao bater o Galatasaray por 1 a 0, em Istambul, na Turquia.

Ao golear o rival belga em Bruges, o PSG deu um enorme passo para garantir por antecipação a sua vaga nas oitavas de final, pois os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase e restam apenas três confrontos a serem disputados por cada time.

Já o Real Madrid pegará o rival turco novamente neste próximo dia 6, no Santiago Bernabéu, com a chance de se consolidar na vice-liderança antes de tentar se vingar do PSG em 26 de novembro, também na capital espanhola, pela penúltima rodada.