CBF confirma convocação da Seleção na sextaÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A CBF confirmou nesta terça-feira que os técnicos Tite e André Jardine vão convocar na sexta-feira, 26, as seleções do Brasil principal e pré-olímpica, respectivamente, para os compromissos da Data Fifa de novembro. Serão os últimos jogos das equipes nacionais em 2019.

A seleção principal vai entrar em campo nos dias 15 e 19 para amistosos contra Argentina e Coreia do Sul. Os duelos estão agendados para Riad, na Arábia Saudita, e Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, respectivamente. Esses amistosos deverão desfalcar novamente clubes do País, pois o Brasileiro não será paralisado.

A divulgação da lista de Tite está agendada para as 11 horas, na sede da CBF, seguida de entrevista coletiva do treinador. Na sequência, então, será a vez de Jardine chamar a seleção pré-olímpica para a disputa do Torneio de Tenerife, na Espanha. A competição amistosa também contará com as participações de Argentina, Chile e Estados Unidos. Na quinta, às 15 horas, a técnica Pia Sundhage chamará a equipe feminina do Brasil para um torneio na China com as donas da casa, Canadá e Nova Zelândia.