Bax Catanduva visita Sorocaba nesta noiteÍcone de fechar Fechar

PAULISTA DE BASQUETE

Bax Catanduva visita Sorocaba nesta noite


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

As meninas do Usina Tietê/Bax Catanduva enfrentam o Pró-Esporte/Sorocaba nesta quarta-feira, 16, às 20 horas, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, pela penúltima rodada do turno do Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial.

"Trabalhamos forte para este jogo, corrigindo alguns erros. O nosso objetivo é sempre fazer uma boa partida e faremos de tudo para sair com o resultado positivo", disse a ala-armadora Thaíssa. "A confiança sempre temos que ter. É o que nos motiva a fazer um jogo melhor e ir evoluindo no campeonato", acrescentou.

As catanduvenses estão na quinta posição com quatro pontos (uma vitória e duas derrotas), enquanto a equipe sorocabana é vice-líder com cinco pontos (duas vitórias e uma derrota). "Acredito muito neste grupo, sabemos que Sorocaba vem de vitórias importantes, mas estamos treinando bem e vamos para fazer um bom jogo", disse a armadora Natália. As rivais desta quarta vêm de vitórias sobre Araraquara e Campinas.

Já a equipe de Cesamar Fernandes vem de duas derrotas, para Ituano e Campinas. Na estreia, elas venceram Santo André, que está com três derrotas em três jogos. "O Cesamar vem nos treinando pensando neste jogo, então é procurar fazer o que foi proposto e quem sabe sair com uma vitória", torce a armadora.

No sábado, 19, o Bax encerra o turno do Paulista contra o Sesi Araraquara em duelo no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, às 19 horas.