Barça vence e 'Reds' espantam a zebraÍcone de fechar Fechar

LIGA DOS CAMPEÕES

Barça vence e 'Reds' espantam a zebra


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Em confronto pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões, ontem, no estádio Camp Nou, a Inter de Milão saiu na frente com um gol do argentino Lautaro Martínez já aos 3 minutos do primeiro tempo, mas o Barcelona foi buscar a virada por 2 a 1 na etapa final com dois gols marcados pelo uruguaio Luis Suárez, sendo o primeiro um lindo voleio de fora da área.

Essa foi a primeira vitória do time espanhol nesta edição, na qual havia estreado com um empate por 0 a 0 com o Borussia Dortmund. E o resultado deixou a equipe comandada por Ernesto Valverde na vice-liderança de sua chave, com quatro pontos, mesma pontuação do time alemão, que em outro duelo do dia derrotou o Slavia Praga por 2 a 0, na República Checa, e assegurou a ponta por ter um gol a mais de saldo.

Já o Liverpool precisou utilizar todo o seu poderio de atual campeão europeu para derrotar o guerreiro time do RB Salzburg, por 4 a 3, no Anfield Road, pela segunda rodada do Grupo E da Liga. Atuando em casa, a equipe comandada por Jürgen Klopp chegou a abrir 3 a 0 já no primeiro tempo, mas foi surpreendida com uma incrível reação dos visitantes, que foram buscar um improvável empate por 3 a 3. Porém, Mohamed Salah, autor de dois gols no jogo, balançou as redes para assegurar o seu primeiro triunfo nesta edição da competição continental.

Com o resultado, o time inglês alcançou os mesmos três pontos do adversário na chave, mas ocupa o terceiro lugar. A equipe austríaca está na vice-liderança por ter goleado o Genk por 6 a 2 em sua estreia, em 17 de setembro, quando os atuais campeões abriram campanha com uma derrota por 2 a 0 para o Napoli, na Itália.