Casemiro marca e salva Real de vexameÍcone de fechar Fechar

LIGA DOS CAMPEÕES

Casemiro marca e salva Real de vexame


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A fase do Real Madrid não é boa. Nesta terça-feira, em pleno Santiago Bernabéu, o time do técnico Zinedine Zidane só empatou com o Brugge, por 2 a 2, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. O time belga chegou a abrir 2 a 0 e os espanhóis sofreram para buscar a igualdade na etapa final. Este foi o primeiro ponto do Real na competição, enquanto o Brugge chega aos dois pontos ganhos.

O Real Madrid iniciou o jogo com a intenção de sufocar o Brugge, mas o time de Zidane não contou com o rápido ataque belga. Logo aos nove minutos, o sul-africano Percy Tau lançou o nigeriano Emmanuel Bonaventure Dennis. Diante do goleiro Courtois, o garoto de 21 anos, mesmo desengonçado marcou. Desequilibrado emocionalmente, o Real cometeu vários erros e o de Modric foi fatal. O meia falhou no passe, Dennis roubou a bola, ganhou de Sergio Ramos na corrida e, na saída de Courtois, fez 2 a 0.

O Real voltou com Marcelo e muita disposição para conseguir a virada. E deu certo. Em assistência de Benzema, Sergio Ramos cabeceou para diminuir, aos dez minutos. E na cobrança de falta de Kroos, Casemiro empatou de cabeça aos 41 minutos.

Já o o Tottenham foi humilhado pelo Bayern de Munique: 7 a 2, também nesta terça, em Londres, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. O meia alemão Serge Gnabry, com quatro gols marcados, e o atacante polonês Robert Lewandowski, que balançou as redes duas vezes, foram os principais destaques da partida.