'Amor de Mãe' tem primeiras cenas divulgadas pela GloboÍcone de fechar Fechar

NOVELA DAS 9

'Amor de Mãe' tem primeiras cenas divulgadas pela Globo

Nos vídeos, são focadas as três mães protagonistas da novela: Vitória (Taís Araújo), Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé)


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A Globo divulgou as primeiras cenas de "Amor de Mãe", próxima novela das 9 que substituirá "A Dona do Pedaço" em novembro.

Nos vídeos, divulgados na última terça-feira, 29, são focadas as três mães protagonistas da novela: Vitória (Taís Araújo), Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé).

Confira abaixo as primeiras cenas de "Amor de Mãe" mostradas ao público:

Amor de Mãe - (Taís Araújo)

Taís Araújo, que interpreta Vitória, uma advogada de sucesso, aparece sendo empurrada após uma defesa do caso de Álvaro (Irandhir Santos), um inescrupuloso empresário do ramo plástico.

O ataque faz com que Vitória perca o bebê que está esperando. Ela conversa com sua irmã, que a incentiva sobre o fato de poder "ter um filho depois dos 40". "E se comigo não der certo nunca?", responde a personagem de Taís Araújo.

Amor de Mãe - Thelma (Adriana Esteves)

A personagem Thelma, de Adriana Esteves, por sua vez, aparece em uma cama de hospital desabafando em conversa com um médico: "Não posso morrer. Eu tenho o meu filho que precisa de mim. Sou viúva, só tenho meu filho e ele só tem a mim".

Na sequência, são mostradas imagens de um incêndio ocorrido quando Thelma era mais jovem, que vitimou fatalmente seu marido, e do qual salvou Danilo (Chay Suede), seu único filho.

Amor de Mãe - Lurdes (Regina Casé)

Regina Casé aparece como Lurdes, acendendo uma vela e beijando uma foto de seu filho desaparecido: "24 anos procurando o meu filho".

Na sequência, são mostradas imagens da personagem interpretada por Lucy Alves, em sua juventude, brigando com seu ex-marido, que vendeu a criança.