Três cidades da região terão o Ciclo de Gestão CulturalÍcone de fechar Fechar

OFICINAS CULTURAIS

Três cidades da região terão o Ciclo de Gestão Cultural

Em Rio Preto, as atividades serão realizadas na unidade do Sesc no dia 19 (sábado)


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Mentoria, políticas públicas, planejamento, elaboração, comunicação, captação de recursos e avaliação de projetos culturais são alguns dos temas abordados pelo Ciclo de Gestão Cultural, que será realizado, a partir do dia 18, em três cidades da região: Rio Preto, Votuporanga e Barretos. O evento é uma iniciativa das Oficinas Culturais, programa da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa gerenciado pela Poiesis.

Em Rio Preto, as atividades serão realizadas na unidade do Sesc no dia 19 (sábado). Erick Krulikowski vai ministrar a palestra "Sustentabilidade e Gestão de Negócios Culturais" (9h às 10h) e Inti Queiroz, o workshop "BR-SP: Presente e Futuro de Políticas Públicas de Cultura" (10h às 12h30 e 14h às 18h). As inscrições podem ser feitas no site oficinasculturais.org.br até o dia 16. Também haverá mentoria para cinco projetos previamente inscritos.

Em Votuporanga, as atividades serão no dia 18 (sexta-feira), no Centro de Informações Culturais e Turísticas, e em Barretos, no dia 20 (domingo), no CEU das Artes.