Luísa Sonza faz show em Rio PretoÍcone de fechar Fechar

MÚSICA

Luísa Sonza faz show em Rio Preto

Apresentação será realizada nesta sexta-feira, 1º, no clube Monte Líbano


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Nesta semana, durante o Prêmio Multishow, a cantora Luísa Sonza anunciou que fará uma parceria internacional com artistas americanos. Antes de divulgar os nomes dos novos parceiros, a gaúcha desembarca em Rio Preto. A mulher do youtuber e comediante Whindersson Nunes volta à cidade para apresentar um show baseado no seu primeiro álbum, "Pandora", que conta com músicas com Pabllo Vittar, Vitão e Gaab.

Com apenas 21 anos, a cantora, compositora e digital influencer natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, está cheia de projetos para este final de ano e início de 2020 e, com a mesma sintonia e energia, ela volta a Rio Preto para encontrar seus fãs. "Estamos preparando uma super apresentação, cheia de hits para nos divertimos demais juntos. Estou super feliz em fazer esse show em Rio Preto e espero que todos dancem muito comigo."

A loira é atração principal do 26° Halloween CNA: Freaky Friday que será realizado nesta sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 21h, no clube de campo do Monte Líbano. O repertório do show, que está previsto para as 23h, vai ver ser bem eclético e deve agradar os fãs, em especial o público jovem. "Podemos adiantar que teremos músicas mais antigas, e hits do meu álbum novo Pandora, como 'Garupa', 'Bomba Relógio', que tem parceria com o cantor Vitão (lançamos um clipe recentemente), 'Olhos Castanhos', que não pode faltar, 'Devagarinho' e 'Fazendo Assim'. Podem esperar um repertório bem dançante."

Cheia de projetos este ano, a cantora é um das competidoras do "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão". A artista também gravou um clipe com Anitta, Lexa e MC Rebecca no começo do mês. Além disso, está em uma maratona de shows para divulgar a sua nova turnê, "Pandora". "Tem sido muito bacana. É a realização de um sonho. Trabalhamos intensamente por meses para entregar um trabalho que foi feito de todo o meu coração para o meu público. Amo o que faço, espero sempre passar essa emoção em tudo que faço."

A cantora do hit "Boa Menina", que começou a sua carreira se apresentando com a banda Sol Maior e fez sucesso com covers no YouTube, celebra o sucesso. "Sempre olho tudo com muita gratidão, são anos de trabalho, fazendo tudo com muita emoção e carinho, fico feliz com toda minha carreira e minhas conquistas. Cada dia é um aprendizado novo, e espero cada vez mais conquistar mais e poder influenciar de forma positiva meu público, tudo é feito para eles com todo meu coração, dedicação e gratidão. Poder fazer um show e ver a resposta do público cantando e dançando é o que me move a cada dia a continuar."

Luísa Sonza, que tem sido elogiada pela participação na "Dança dos Famosos", ao lado do professor Léo Santos, conta que está muito feliz. "Sempre fui apaixonada pela dança, mas nunca tinha dançado a dois, esta é a primeira experiência, e tem sido muito massa. Estou muito feliz com os resultados, aprendendo sempre e procurando levar tudo com tranquilidade e alegria."

Em Rio Preto, ela pretende cantar e dançar muito também. "Estou super ansiosa para estar aí juntinho com vocês. Quero todo mundo dançando muito e cantando no show, vamos pular muito e fazer um festão! Conto com vocês lá com a gente". A festa contará ainda com apresentações do DJ Nando e DJ Ana Lua. Os ingressos podem ser comprados no site www.sympla.com.br.