UniVersos faz show no CEU das Artes neste sábadoÍcone de fechar Fechar

HIP HOP

UniVersos faz show no CEU das Artes neste sábado

O evento é uma oportunidade para prestar homenagem à velha escola da cultura hip hop de Rio Preto, que fez (e faz) da cidade uma referência


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Com projeto de circulação contemplado na edição deste ano do Prêmio Nelson Seixas, da Secretaria de Cultura de Rio Preto, o grupo UniVersos realiza, neste sábado, 5, no CEU das Artes "Aristides dos Santos" (Nova Esperança), o show baseado em seu primeiro disco, "Periferia é Terra Fértil".

O evento é uma oportunidade para prestar homenagem à velha escola da cultura hip hop de Rio Preto, que fez (e faz) da cidade uma referência nacional e internacional. "Os quatro elementos do hip hop serão representados nesse show", comenta Robertinho Filho do Céu.

O UniVersos terá como mestre de cerimônias Ana Paula Ribeiro, uma das fundadoras da Casa do Hip Hop de Rio Preto, além, claro, de DJ Basim, um dos colaboradores do disco de estreia.

O graffiti, as artes visuais da cultura hip hop, será representado por Stan, enquanto que o breaking, a dança, marca presença com o bboy Buxexa e o crew Guetto Warriors.

Serviço

Show do UniVersos. Sábado, 5 de outubro, às 18h30. CEU das Artes 'Aristides dos Santos' (Rua Robson Augusto Lopes Diaveiro, s/nº - Nova Esperança). Gratuito