Trecho do anel viário que cruza a avenida JK será liberadoÍcone de fechar Fechar

TRÂNSITO

Trecho do anel viário que cruza a avenida JK será liberado

Os motoristas poderão acessar a avenida Abelardo Menezes nos dois sentidos de direção


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Será liberada nesta quinta-feira, 3, a partir das 11h30, a travessia do córrego Borá pela avenida Abelardo Menezes, que cruza a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo a Unip, no bairro Tarraf. A liberação faz parte da primeira etapa do anel viário. O novo traçado permite que os motoristas acessem a avenida Abelardo Menezes nos dois sentidos de direção. 

A construção do anel viário foi dividida em quatro etapas. O valor investido na primeira será de R$ 10.155.670,35, incluindo terraplanagem, pavimentação e sinalizações verticais (placas) e horizontais (faixas) em oito trechos distribuídos entre as regiões da avenida Belvedere e na região Sul (Tarraf, São Francisco e Vivendas).

No total, o anel viário somará 35 quilômetros, representando a soma dos 22 quilômetros já existentes com os 13 quilômetros novos. A expectativa da Secretaria de Planejamento é que o complexo seja completamente entregue em dezembro de 2020, porém os trechos que forem concluídos antes desse período já serão liberados ao tráfego.