DDM apura denúncia de abuso contra meninoÍcone de fechar Fechar

RIO PRETO

DDM apura denúncia de abuso contra menino


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A Polícia Civil de Rio Preto investiga um suposto caso de abuso sexual contra um menino de 4 anos. O caso teria acontecido em uma creche do Eldorado, em Rio Preto. A ocorrência foi registrada na noite de sexta, na Central de Flagrantes, e é investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Segundo consta no boletim de ocorrência, em razão de mudanças de comportamento do filho, de não querer ir para a escola, a mãe resolveu perguntar ao menino o que tinha acontecido. A criança disse que um "tio" da escola teria tocado em suas partes íntimas e teria oferecido doces para que ela não contasse a ninguém. Foi então que a mãe procurou a polícia. O menino foi levado para um hospital particular e depois para o Hospital da Criança para exames.

Por nota, a Prefeitura informou que vai apurar o caso. "[Na creche] existem funcionários próprios, concursados e outros terceirizados. A Secretaria Municipal de Educação informa que vai apurar o que realmente aconteceu na unidade do bairro Eldorado, ouvir todos os envolvidos e tomar as devidas providências."