Batida entre motos mata dois homens em CosmoramaÍcone de fechar Fechar

ACIDENTE

Batida entre motos mata dois homens em Cosmorama

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira, dia 29, na rua Astrogildo Alves de Menezes, no Centro da cidade


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18
Cosmorama

Dois homens morreram em uma batida entre duas motos na noite desta terça-feira, dia 29, no cruzamento da rua Astrogildo Alves de Menezes com a avenida Fernando Felício, no Centro de Cosmorama. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, as causas do acidente ainda vão ser investigadas, com base em um laudo da perícia, mas a suspeita é que um dos motociclistas estava em alta velocidade e desrespeitou o sinal de pare.

Com o impacto da batida, os dois homens foram arremessados das duas motocicletas e foram socorridos em estado grave, sendo levados para o Pronto Socorro de Cosmorama. José Fernandes, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois do acidente.

Já Bruster Braine Vicente de Souza, de 26 anos, chegou a ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Votuporanga. Por meio de nota, o hospital informou que Bruster deu entrada no hospital, passou por atendimento, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quarta-feira, dia 30.

O corpo das duas vítimas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga. José Fernandes e Bruster serão sepultados no final da tarde desta quarta-feira, dia 30, no Cemitério Municipal de Cosmorama.