Técnico de refrigeração é vítima de latrocínio na regiãoÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A Polícia Civil investiga a morte do técnico de refrigeração Emerson Fernando de Souza Bispo, de 36 anos, que foi morto durante a entrega de uma máquina de lavar roupas. O crime aconteceu na noite de sábado, dia 27, às margens da rodovia Chafik Saab, em Elisiário.

Segundo informações da polícia, uma mulher estava junto com a vítima no momento do crime. Em depoimento, ela contou que os dois saíram de Rio Preto e estavam a caminho de um cliente para entregar uma máquina de lavar. Quando encontraram o cliente, eles o seguiram por uma estrada de terra.

No caminho, o cliente teria parado o carro e saído do veículo. Emerson parou para ver o que tinha acontecido e saiu do carro. Foi quando, segundo a mulher, ocorreram os disparos contra o técnico em refrigeração.

A mulher ainda contou aos policiais que foi obrigada a entrar no carro, sendo abandonada pelo homem em Ibirá. O autor do crime ainda fugiu com os celulares e a carteira de Emerson.

A mulher diz que pediu ajuda no pedágio de Elisiário e acionou a polícia. A ocorrência foi registrada e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Emerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e sepultado na manhã desta segunda-feira, 28, em Catanduva.

Esse foi o primeiro homicídio em Elisiário desde outubro de 2017, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ainda segundo a pasta, foi o quarto latrocínio do ano na região.