Técnico de refrigeração é morto a tiros em ElisiárioÍcone de fechar Fechar

LATROCÍNIO

Técnico de refrigeração é morto a tiros em Elisiário

Polícia investiga o caso que foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18
Eliário

A Polícia Civil investiga a morte de um técnico de refrigeração de 36 anos que foi morto durante uma entrega de uma máquina de lavar roupas. O crime aconteceu na noite de sábado, dia 27, às margens da rodovia Chafik Saab, em Elisiário.

Segundo informações da polícia, uma mulher estava junto com Emerson Fernando de Souza Bispo no momento do crime. Em depoimento, ela contou que os dois saíram de Rio Preto e estavam a caminho de um cliente para entregar uma máquina de lavar. Quando encontraram o cliente, eles o seguiram por uma estrada de terra.

No caminho, o cliente teria parado o carro e saído do veículo. Emerson para ver o que tinha acontecido, saiu do carro. Foi quando, segundo a mulher, ocorreu os disparos contra o técnico em refrigeração.

A mulher ainda contou aos policiais que foi obrigada a entrar no carro, sendo abandonada pelo acusado em Ibirá. O homem fugiu com os celulares e carteira de Emerson.

O caso só ganhou conhecimento da polícia, após a mulher pedir ajuda no pedágio de Elisiário. A ocorrência foi registrada e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Emerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva. Ele foi sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 28, na cidade.