Suspeito de tráfico é baleado em confronto com a políciaÍcone de fechar Fechar

PERSEGUIÇÃO

Suspeito de tráfico é baleado em confronto com a polícia

Policiais encontraram 20 quilos de maconha dentro do veículo


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado na noite de quarta-feira, 9, em confronto com o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) no trevo de Guapiaçu. O suspeito, que estava com outro homem dentro do carro, teria desobedecido a ordem de parada e trocado tiros com a polícia. No veículo, foram encontrados 20 quilos de maconha.

Segundo informações da PM, o Baep estava em patrulhamento quando os policiais avistaram um veículo no trevo de Guapiaçu, que arrancou bruscamente ao notar a aproximação da viatura, motivando a abordagem devido à atitude suspeita.

Durante a perseguição, foi dada ordem de parada à dupla próximo à ponte do rio Turvo, mas os suspeitos entraram em uma mata, onde pararam o veículo e começaram a trocar tiro com os policiais. No confronto, um dos suspeitos foi baleado e caiu próximo ao veículo. O outro suspeito, que também estava armado, conseguiu fugir.

Foi solicitado o socorro via rádio e o suspeito ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Olímpia.

Dentro do veículo, os policiais encontraram 20 quilos de maconha, que foram apreendidos do revólver usado pelo suspeito. O caso será investigado

(Colaborou Luciano Ramos)