Homem morre após capotar o carro e cair em córregoÍcone de fechar Fechar

POTIRENDABA

Homem morre após capotar o carro e cair em córrego

Luís Bezerra Araújo, 31 anos, era de Bady Bassitt e estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 4


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um rapaz de 31 anos foi encontrado morto, neste sábado, 5, dentro de um carro imerso em córrego às margens da vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, no município de Potirendaba. Luís Bezerra Araújo, 31 anos, era de Bady Bassitt e estava desaparecido desde a noite de sexta, 4. Segundo relatos de familiares a Guarda Civil Municipal de Potirendaba, ele voltava de um churrasco de amigos da cidade.

De acordo com as informações da GCM, pelos sinais de frenagem nas imediações onde o carro foi encontrado é possível suspeitar que o rapaz perdeu o controle da direção do carro antes da curva nas margens do córrego. "O que dá para ver é que uma cerca do lado da estrada estava arrebentada. O carro deve ter rompido, caído e capotado", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros de Rio Preto Marcos Vinicius.

O veículo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e avistaram as rodas traseiras fora da água. Foi essa situação encontrada também pelos bombeiros. "Quando saímos para atender a ocorrência pensamos que o acidente tinha acabado de acontecer. Quando chegamos lá a Polícia Militar e a GCM já estava lá e informação que o carro estava desde o dia anterior no local", contou o tenente.

De acordo com o comandante, a primeira ação foi verificar se havia vítimas. "Fizemos um mergulho e constatamos que havia o corpo do motorista, ainda preso no cinto de segurança", disse. Segundo o tenente não havia lesões no corpo. "Pelo que vimos ele não tentou sair do veículo", afirmou. 

Peritos da Polícia Científica foram para o local para colher provas e informações que possam explicar o que aconteceu de fato. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. A Polícia Civil deve investigar o acidente.