PRF apreende carro furtado na BR-153Ícone de fechar Fechar

JOSÉ BONIFÁCIO

PRF apreende carro furtado na BR-153

Duas pessoas que estavam no carro foram detidas e levadas para Central de Flagrantes de José Bonifácio; dupla prestou depoimento e foi liberada


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18
José Bonifácio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado, 5, um HB20 furtado na BR-153, em José Bonifácio. Dois homens que estavam no veículo foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de José Bonifácio.

Segundo informações da PRF, a abordagem ocorreu por volta da 0h30 de sábado. Durante fiscalização aos documentos do veículo, a polícia constatou que o HB20 havia sido furtado no mês de maio no estado do Paraná. Os policiais ainda constataram que o documento do carro era falso.

Ao ser questionado sobre a documentação falsa, o condutor do veículo de 39 anos disse que havia alugado o carro de uma pessoa de quem não revelou o nome. Ele junto com o passageiro foram levados para Central de Flagrantes de José Bonifácio.

Os dois prestaram depoimento e foram liberados. O motorista do carro responderá por uso de documento falso e receptação.