Seis pessoas são feitas reféns durante rouboÍcone de fechar Fechar

VIOLÊNCIA

Seis pessoas são feitas reféns durante roubo

Assalto aconteceu em uma clínica do bairro São Manoel, em Rio Preto


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Seis pessoas - quatro mulheres e dois homens - foram feitas reféns durante um roubo na manhã desta quinta-feira, 10, em uma clínica de psicologia no bairro São Manoel, em Rio Preto. O ladrão chegou a sedar uma das vítimas com um pó branco misturado com café.

De acordo com a polícia, no fim da manhã um homem armado entrou na clínica e exigiu os pertences e o dinheiro das vítimas, que eram pacientes e funcionários do local. Ele obrigou que as vítimas entrassem em um dos cômodos do estabelecimento, onde permaneceram por 15 minutos, até conseguirem soltar o trinco e chamar a polícia. O Samu também compareceu para socorrer as vítimas.

O criminoso obrigou uma das mulheres a ingerir café com um pó branco para "se acalmar". Acompanhada pela irmã, que também estava no momento do crime, foi levada até um pronto atendimento particular para realização de exames.

O homem conseguiu fugir levando dinheiro, celulares e um veículo - um Toyota Fielder de placa EAQ 7797. Segundo as vítimas, ele era pardo e magro, media aproximadamente 1,80m, aparentava ter entre 45 e 50 anos, tinha cabelos grisalhos e usava óculos de grau.

(Colaborou Marco Antonio dos Santos)