Homem é baleado após resistir a abordagem policialÍcone de fechar Fechar

USUÁRIO DE DROGA

Homem é baleado após resistir a abordagem policial

Ele sofreu um ferimento provocado por uma bala de borracha e está no HB


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um homem de 33 anos foi internado no Hospital de Base após levar um tiro de borracha dos policiais Batalhão de Ações Especiais (Baep) por resistir à abordagem usando uma faca. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 9, na estrada José Perozin, em Rio preto

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Na aproximação, foi possível reparar que ele consumia crack, estava visivelmente alterado e pegou uma faca, indo para cima dos policiais, que ordenaram que ele colocasse a faca no chão. Após duas negativas do sujeito, os policiais realizaram dois disparos, um deles acertou o rosto do homem.

Ele fugiu, mas logo foi alcançado pelos policiais. Devido à lesão no rosto, o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a homem para o HB. 

O Diário entrou em contato com a assessoria do Hospital de Base que informou que o homem recebeu os atendimentos médicos necessários e foi liberado no final da noite de quarta-feira, 9.

(Colaborou Luciano Ramos)