Empresário é preso com produtos furtadosÍcone de fechar Fechar

RIO PRETO

Empresário é preso com produtos furtados


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um empresário de 32 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 1º, por receptação. Segundo a Polícia Militar, ele armazenava produtos furtados na casa do pai e dentro do porta-malas do carro.

Na casa, que fica no Jardim Residencial Vetorasso, quando avistaram o empresário saindo, foram encontrados vários objetos produtos de furto, entre eles aparelhos de celular, televisores, computadores, relógios e óculos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até a casa do suspeito no bairro Eldorado e encontraram dentro do carro dele mais produtos. Questionado pelos policiais, o empresário alegou que estava guardando os objetos para uma pessoa, mas não revelou quem seria.

Em depoimento na Central de Flagrantes, ele teria confessado que troca os objetos na internet e também admitido que alguns computadores eram produtos de furto.

A PM entrou em contato com alguns dos donos desses objetos apreendidos para irem até a delegacia buscá-los. O empresário foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de receptação.

(Colaborou Luciano Ramos)