Dificuldade financeira vem das emoções em relação ao dinheiroÍcone de fechar Fechar

MEU TRABALHO

Dificuldade financeira vem das emoções em relação ao dinheiro

Meu propósito é oferecer uma forma de aprendizado que provoquem a transformação emocional além de ferramentas práticas de como lidar com o dinheiro


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A dificuldade financeira de pequenos empreendedores e profissionais liberais no Brasil NÃO vem dos desafios de mercado, falta de oportunidades e concorrência. Ela vem sobretudo das emoções manifestadas por cada um desses profissionais em relação ao dinheiro.

As emoções, crenças e memórias determinam em nível inconsciente mais de 90% das decisões de cada um de nós e esse é o fator determinante para que existam profissionais muito bem-sucedidos financeiramente e outros à beira do caos.

Ao compreender isso, em minhas dezenas de atendimentos como mentora financeira, compreendi que conta bancária, sucesso financeiro são apenas reflexos diretos da forma como meus clientes manifestam a emoção do dinheiro no mundo e por isso me especializei no reprogramação / restabelecimento dessas emoções e automaticamente na reestruturação de toda a vida financeira de cada um dos meus alunos, clientes e mentorados.

Desta forma, defini minha linha editorial baseada em finanças com emoção. Escrevo sobre as ferramentas financeiras que podem ser utilizadas, mas também escrevo sobre as emoções que influenciam em cada decisão a ser tomada.

Meu propósito é oferecer uma forma de aprendizado que provoquem a transformação emocional além de ferramentas práticas de como lidar com o dinheiro e fazer o dinheiro trabalhar para o leitor / aluno / mentorado.

Na minha linha editorial não falo sobre investimentos, aplicações. Escrevo sobre propósito, objetivos, metas, formas de economizar, formas de negociação.

Falo sobre dívidas, financiamentos, como administrar o dinheiro.

Para ter uma ideia melhor, me siga nas redes sociais:

Instagram: @adrianabarretaconsultora

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIEiQMSjEVOrfai7FI43m5g

Facebook: https://www.facebook.com/adrianabarreta.consultora/