Timão e Peixe tentam voltar a vencerÍcone de fechar Fechar

Jogo em casa

Timão e Peixe tentam voltar a vencer


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Corinthians recebe o Vasco na arena em Itaquera neste domingo, às 11 horas, na tentativa de se reerguer após eliminação na Copa Sul-Americana. Os cariocas tentam embalar para se afastar da zona de rebaixamento.

Os comandados de Fábio Carille chegam desgastados fisicamente depois de empatarem por 2 a 2 com o Independiente Del Valle na última quarta, em Quito, no Equador, pela semifinal do torneio continental.

O técnico Fábio Carille fechou parte do treino de sexta-feira e não deu pistas do Corinthians que entrará em campo. Por causa do cansaço da viagem e da suspensão de Vagner Love, o time tem ao menos quatro dúvidas entre os titulares para a partida do final de semana.

Para se reerguer

Atravessando o seu pior momento na temporada, o Santos, que só venceu um dos últimos oito jogos e viu Flamengo e Palmeiras abrirem distância nas respectivas duas primeiras posições, tenta se recuperar.

Na teoria, o adversário deste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, não é dos mais difíceis: o CSA, um dos times que integram a zona de rebaixamento e levou 6 a 2 do Palmeiras na última quinta-feira.

Logo, a missão imediata do Santos, que chegou a liderar a competição por quatro rodadas, é voltar a triunfar para impedir que seus concorrentes disparem ainda mais na tabela.

O time terá o retorno de Jorge Sampaoli à beira do gramado. O treinador argentino cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo pela segunda vez no Brasileiro no último jogo contra o Fluminense.

 

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel); Pedrinho, Ramiro (Júnior Urso), Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Boselli (Gustavo). Técnico: Fábio Carille.

VASCO

Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Castán e Danilo; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG). Local: arena Itaquera, em São Paulo, neste domingo, 29, às 11 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view.

 

SANTOS

Éverson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alisson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Soteldo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

CSA

Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor e Jonatan Gómez; Apodi, Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ). Local: estádio Vila Belmiro, em Santos, neste domingo, 29, às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view.