Mirassol vence no Sub-17 e lidera; Tigre perde para TimãoÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Mirassol assumiu a liderança do Grupo 19 do Campeonato Paulista Sub-17 após vencer o Botafogo por 2 a 0 na manhã deste sábado, 28, no estádio Zé Turquim, em Brodósqui, pela quarta rodada da 3ª fase do estadual.

O Leão chegou aos nove pontos, enquanto o São Paulo tem seis. O Tricolor enfrenta o Primavera neste domingo, 29, em Cotia.

Em jogo de nove gols, o Novorizontino venceu o Brasilis por 5 a 4, no CT do Brasilis, em Águas de Lindóia, e mantém chances de classificação no Grupo 20. O Tigre está em terceiro lugar com seis pontos. Audax e Guarani lideram com nove.

No Sub-20, também na quarta rodada da 3ª fase, o time de Novo Horizonte perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, no estádio Alfredo Schurig, em São Paulo. A equipe é terceira colocada no Grupo 12 com três pontos. O Corinthians lidera com dez e o Botafogo tem sete.

Pelo infantil (Sub-15), o Tigre foi derrotado por 2 a 1 para a Ferroviária, em Araraquara. O time é segundo colocado no Grupo 19 com seis pontos, enquanto os araraquarenses lideram com 12.