Em casa, Leão enfrenta o AzulãoÍcone de fechar Fechar

COPA PAULISTA

Em casa, Leão enfrenta o Azulão

Equipe de Ricardo Catalá defende dez jogos de invencibilidade


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Virando a chave para manter a sequência de dez jogos de invencibilidade e após uma semana contendo a ansiedade, o Mirassol inicia a 3ª fase da Copa Paulista neste domingo, 29, às 10 horas, contra o São Caetano, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. As duas equipes chegam invictas da 2ª fase; o Leão com 100% de aproveitamento e o Azulão com 66,7%.

"A ansiedade acaba quando a bola rolar, mas o Ricardo Catalá [treinador] está sabendo instruir muito bem o grupo para que nada atrapalhe. Não digo uma mudança de chave, mas sim uma atenção maior e a mesma doação em campo que tivemos na segunda fase", disse o atacante Claudinho.

Reforço para a segunda fase, o atacante anotou três gols em seis jogos, porém, acredita que os rivais deste domingo também são qualificados. "O técnico nos passou algumas informações dos pontos fortes e fracos deles. Sabemos que é uma equipe muito bem qualificada e que vive um bom momento, além de ser uma equipe experiente". O São Caetano tem apenas duas derrotas na Copinha, enquanto os mirassolenses perderam três. O Azulão não perde há sete jogos - três vitórias e quatro empates.

Ao longo desta semana, chegaram o zagueiro Ícaro e o atacante Rafael Silva, liberados para jogar contra o São Caetano. Além disso, o time tem o retorno do zagueiro Victor, do meia Neto Moura e do atacante Bruno Mota, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba. "Toda ajuda sempre será bem-vinda para ajudar o Mirassol a conquistar o título. Ainda mais com os jogadores que chegaram, o que só tem a qualificar a nossa equipe e nos deixar cada vez mais fortes", comentou Claudinho.

O Leão terá o apoio de ao menos mil torcedores neste domingo. Eles trocaram duas garrafas pet por ingressos através do programa "Futebol Sustentável". As trocas acontecem até as 10 horas deste domingo, apenas no Maião.

 

MIRASSOL

João Paulo; Cleiton Garcia, Reniê, Victor e Reverson; Maicon, Neto Moura e Juninho; Gabriel Taliari, Claudinho e Bruno Mota. Técnico: Ricardo Catalá.

SÃO CAETANO

Tom; Anderson Luís, Max, Júnior Alves e Bruno Recife; Régis, Índio e Clayton; Anderson Rosa, Jean Dias e Gleyson. Técnico: Marcelo Vilar.

Árbitro: José de Araújo Ribeiro Junior. Local: estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, neste domingo, 29, às 10 horas, com transmissão da FPF TV.