Fefecê sofre virada e perde fora de casaÍcone de fechar Fechar

QUARTA DIVISÃO

Fefecê sofre virada e perde fora de casa


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Fernandópolis perdeu por 2 a 1 para o Rio Branco na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, neste sábado, 28, no estádio Décio Vita, em Americana.

A equipe terá que vencer por um gol de diferença no duelo de domingo, 6, às 10 horas, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, para garantir a vaga.

Neste sábado, Gil abriu o placar de pênalti para os visitantes, no fim do primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa viraram com Felipinho, duas vezes, para fechar a partida de ida em 2 a 1.

 

RIO BRANCO - 2

Alan; Maranhão, William, Wellerson e Leandro; Kayo, Rafael Cursinho, Felipinho (Léo) e Bismarck (Braga); Thiago e Lucas Duni (Mazinho). Técnico: Marcos Campagnolo.

FERNANDÓPOLIS - 1

Gabriel; Biti, Felipe, Félix e João Marcos (Mateus); Jackson, Vitinho (Matheus Alcântara), Pará, Talison; Junior (Junior Bala) e Gil. Técnico: Junior Paulista.

Gols: Gil (pênalti) aos 49 minutos do 1º tempo; Felipinho aos 7 e aos 14 (pênalti) minutos do 2º tempo. Árbitro: Leandro Carvalho da Silva. Local: estádio Décio Vitta, em Americana, na tarde deste sábado, 28.