Equipes lutam por vaga à segunda fase neste domingoÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Oito equipes que disputam a Primeira Divisão do Campeonato de Futebol Varzeano de Rio Preto - Copa Poty, tentam garantir sua classificação à segunda fase da competição nos duelos da manhã deste domingo, 29.

No campo 1 do Distrito, Mesclado e Urano se enfrentam às 8h10, pelo Grupo E, em que as duas equipes estão com três pontos. Mais tarde, o R8, líder do Grupo F com três pontos, enfrenta o Grêmio HB, com um ponto. No campo 3, os líderes do Grupo A, Vera Cruz e Corintinha jogam às 8h10. Na sequência, no mesmo grupo, Santo Antônio e Sabotage, sem pontos, se enfrentam.

Pelo Grupo B, Cristo Rei e Ric Sports duelam pela liderança e vaga às 8h10 em Engenheiro Schmitt. Na sequência, se enfrentam Portuguesa e Viracopo.

Jardim Sônia e União Gonzaga se enfrentam no campo do João Paulo, às 10 horas, pela classificação no Grupo C, o qual as duas equipes lideram com três pontos. Antes, Mistura e Mirante se enfrentam pela liderança e classificação no Grupo D, em que lideram com três pontos.

No Grupo G, o Cidade Nova lidera com três pontos e pode avançar se vencer o Clube dos Amigos no Cristo Rei, às 8h10. Mais tarde, no mesmo grupo, Ponte Preta e São Pedro duelam.

No Grupo H, Vila Elmaz lidera com três pontos e se vencer o Maquininha às 10 horas, no campo do Gonzaga, avança à segunda fase. No outro jogo do grupo, Aroeira e São Francisco se enfrentam às 8h10, também no Gonzaga.

Completam a rodada no campo 2 da Cidade das Crianças os confrontos entre Ousadia e Diretoria, às 8h10, pelo Grupo F, e Silva Serv e Schmitt, logo em seguida, pelo Grupo D. No campo do Tangará, às 10 horas, Ameriquinha e Texas se enfrentam para manter vivas as chances de classificação no Grupo B.