Leão 100% conhece rivais na 3ª faseÍcone de fechar Fechar

COPA PAULISTA

Leão 100% conhece rivais na 3ª fase


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

São Caetano, Ferroviária e Santo André estão no caminho do Mirassol na 3ª fase da Copa Paulista. Assim ficou confirmada a composição do Grupo 10, de onde saem dois semifinalistas, depois da rodada final e a vitória do Leão da Araraquarense sobre o XV de Piracicaba, na tarde deste sábado, 21, em Piracicaba, por 2 a 1. A outra chave tem EC São Bernardo, Comercial, XV e Linense.

O Mirassol fechou a 2ª fase com 100% de aproveitamento e 18 pontos somados, contra 10 do time de Piracicaba. A tabela da terceira fase será divulgada na segunda-feira.

Em campo, Ricardo Catalá colocou um time alternativo, com apenas Cleiton Garcia, lateral-direito da base titular, jogando de zagueiro ao lado de Arthur. O time da casa abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Depois de Gustavo mandar em escanteio a falta cobrada por Peri, Danilo Bueno cobrou o esquinado da direita e Raphael Macena subiu para cabecear forte e fazer 1 a 0 XV.

Na etapa final, o jogo começou morno, mas o Mirassol conseguiu o empate aos 7 minutos. Na arrancada pela esquerda, Renan cruzou na segunda trave para Gabriel Leite, de cabeça, vencer o goleiro Luiz Fernando.

O gol da virada saiu dos pés de Talles, que recebeu na grande área e tocou na saída do goleiro.

 

XV DE PIRACICABA - 1

Luiz Fernando; Gilbertinho, Marcel, Gilberto Alemão e Peri; Elias Ceará (Rafael Mineiro), Misael (Agnaldo) e Danilo Bueno; Luizinho (Erick Salles), Bruno Lima e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese.

MIRASSOL - 2

Gustavo; Werinton, Arthur, Cleiton e Renan; Guilherme, Victor Neves (Talles) e Léo Aquino; Jardisson, Paulinho (Reverson) e Gabriel Leite (Gabriel Taliari). Técnico: Ricardo Catalá.

Gols: Raphael Macena aos 10 minutos do 1º tempo; Gabriel Leite aos 7 e Talles aos 24 minutos do 2º tempo. Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos. Renda: R$ 20.900,00. Público: 2.635 pagantes. Local: estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na tarde deste sábado, 21.