Real quer reação; PSG conta com volta de MbappéÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Maior vencedor com 13 taças, o Real Madrid ainda tenta se achar na Liga dos Campeões. Na temporada passada, o time foi eliminado nas oitavas de final pelo Ajax com uma goleada no estádio Santiago Bernabéu. Nesta edição, começou muito mal com uma derrota para o Paris Saint-Germain, sem Neymar, por 3 a 0, em Paris. Nesta terça-feira, em casa, busca a reabilitação no Grupo A e encara o adversário ideal: o modesto Brugge, da Bélgica.

Na mesma chave, o Paris Saint-Germain jogará na Turquia contra o Galatasaray. O time ainda não contará com Neymar, que cumprirá suspensão, e o uruguaio Cavani, lesionado. Mas terá a volta de Mbappé para conseguir se manter com 100%. "Não realizamos uma preparação diferente. Todo mundo me disse que a atmosfera dos jogos do Galatasaray é incrível. Vamos jogar contra um grande oponente em uma ótima atmosfera", afirmou o treinador Tomas Tuchel.

Quem corre atrás da segunda vitória é o Manchester City. Depois de bater o Shakhtar Donetsk na Ucrânia, o time recebe o Dínamo Zagreb, da Croácia, pelo Grupo C. Na Itália, a Atalanta, novata em Ligas do Campeões, busca os primeiros pontos na competição contra os ucranianos.

Em busca da primeira vitória, Juventus e Atlético de Madrid enfrentam Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou, respectivamente, no Grupo D. Na chave B, o destaque é o duelo entre Tottenham e Bayern de Munique, em Londres. O duelo Estrela Vermelha e Olimpiacos, na Sérvia, completa o grupo.